Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Empresas da ZFM doam sete toneladas de alimentos

Publicado

em

Por

Mais de 7 toneladas de alimentos não -perecíveis, além de brinquedos e roupas foram doados para a Unidade de Acolhimento Institucional Moacyr Alves localizada na Rua ProfesssoraLéa Alencar, 1014, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. A ação social aconteceu  sábado, (19), e reuniu  funcionários e o presidente da empresa LG Electronics do Brasil Ltda, Mr. Suk Jong Lee .

Com o slogan “Nós também produzimos solidariedade” da Campanha Natal Solidário a equipe da LG visitou as instalações da instituição, além de aproveitar a ocasião para conhecer mais de perto as necessidades do Moacyr Alves.

Segundo o Presidente da LG, Mr. Suk Jong Lee, o grupo não preparou algo muito grande, mas a doação realizada foi de coração.

“O mais importante é agradecer a todos os envolvidos na arrecadação e a instituição por nos receber com todo esse carinho. Toda a equipe que hoje aqui  se encontra veio com o intuito de ajudar o próximo”, destacou o presidente.

A Coordenadora de Eventos e Doações, Corina Amaral, agradeceu ao grupo presente e o trabalho realizado na campanha. “As portas estarão sempre abertas para todos vocês e se as crianças pudessem nesse momento expressar os seus sentimentos com certeza diriam: muito obrigado!”, afirmou.

De acordo com o funcionário, David Simões, a campanha já acontece há 8 anos e envolve todos os funcionários.

 

“Esse é o 4º ano que participo e apesar do cansaço e de passar dois meses pedindo de maneira solidária a colaboração dos funcionários, é uma satisfação muito grande quando vejo o sorriso de uma criança. Motivamos na empresa para que todos os funcionários participem e realizamos um levantamento para conhecer as necessidades da instituição para que possamos dar um apoio”, ressaltou.

A campanha Natal Solidário já acontece há 8 anos e já atendeu várias instituições de Manaus. A ação tem o intuito de arrecadar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis. Em 2012 a campanha  iniciou em 1º de novembro e encerrou na véspera de Natal, sendo que esse ano o Moacyr Alves foi a  instituição beneficiada.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.