Eleições 2012: Polícia apreende computadores e documentos no Sindicato dos Metalúrgicos

Por

03/08/2012 12h40 — em Amazonas

Uma denúncia  levou na manhã desta sexta-feira os fiscais da propaganda eleitoral, com apoio de policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na rua Duque de Caxias, na Praça 14 de Janeiro, onde cumpriram mandado de busca e apreenderam vários computadores e documentos. O sindicato é acusado de fazer propaganda para a candidata Vanessa Grazziotin.


De acordo com o presidente do sindicato, Valdemir Santana, a denúncia  não tem fundamento. “O mandado é para levar dois computadores, mas os fiscais levaram todos”, disse o sindicalista, afirmando que os trabalhos no sindicato ficarão paralisados por conta da apreensão de todos os aparelhos.

“Não teremos como homologar as demissões e com isso o trabalhador é o prejudicado”, disparou Valdemir.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas