Distribuidores de drogas em Autazes são presos

Por

09/11/2012 19h00 — em Amazonas

Eziel Cardoso Soares, conhecido como ‘Negão’, investigado por distribuição de entorpecentes em Autazes, foi preso e com ele toda uma quadrilha especializada em traficar drogas.

Na abordagem foram encontrados com ‘Negão’, 2 quilos de pasta base de cocaína, 1 porção de maconha, 1 pistola 9mm, 14 projéteis intactos e R$ 4.388 em espécie. Eziel foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

 Dois dias antes da prisão de ‘Negão’, os policiais prenderam Marcelo Barroso da Silva, 19, conhecido como ‘Marcelo Bombado’, e Alessandro Nogueira dos Santos, 18, o ‘Ratinho’ na comunidade Monte Sinai, KM 53, da AM-254, que pertence ao município de Autazes.

 Os homens são investigados por participação em uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, roubos e furtos, além de roubar carros em Manaus. Com eles foram apreendidos um veículo, modelo Celta, de cor prata, placas JWQ-7872.
 
‘Marcelo Bombado’ e ‘Ratinho’ são suspeitos de envolvimento em pelo menos três homicídios cometidos na capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga a participação dos dois suspeitos.

+ Amazonas