Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Diretora do Detran estaciona em local proibido e é multada

Publicado

em

Por

A diretora do Departamento Estadual de Trânsito ( Detran), Mônica Melo, foi multada por estacionar em guia de calçada rebaixada destinada a entrada e saída de veículos. A autuaçao foi feita pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).
 


A  multa, segundo o Portal do Holanda apurou, não foi publicada, como é de rotina, no Diário Oficial do Municipio e teria sido sustada pela Manaustrans.  O carro, um Infiniti FX35, de cor branca, de placas OAI 5000, foi fotografado na calçada em frente à CMYK. Mônica aparece fazendo ligações de um celular.



O flagrante  ocorreu por volta de 22h15, do dia 16 de dezembro do ano passado  em frente à CMYK, localizada na rua Maceió.

Apesar de quase um ano da multa, o Portal do Holanda entendeu que sua publicação agora teria um efeito didático numa cidade onde as infrações de trânsito criam problemas para o pedestre, para os donos de garagens e para os motoristas, enquanto o exemplo dado por uma autoridade de trânsito não é para ser seguido.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.