Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Direção do PS 28 de Agosto nega falta de leito no atendimento a Vanessa Balieiro

Publicado

em

Por

Em nota, a diretoria do Pronto Socorro 28 de Agosto negou deficiência no atendimento a Vanessa Peixto Balieiro, vítima de acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira. Afirma que ela permaneceu na enfermaria não porque faltasse leito, mas em razão de procedimento normal e seguro de uma pós cirurgia. Veja a Nota:

"A cirurgia de Vanessa Peixoto Balieiro se deu inicio às 3:20hs e encerrou às 5:00hs, onde teve a perna direita amputada. Após a cirurgia a paciente deu entrada na sala de RPA (Recuperação Pós Anestésica) sendo reavaliada e encaminhada a enfermaria de ortopedia  do HPS 28 de Agosto às 10:00hs.

A permanência da paciente na sala de recuperação pós anestésica se deu, não por falta de leito no HPS 28 de Agosto e sim por procedimento normal e seguro de uma pós cirurgia que leva em torno de 3 a 4 horas, dependendo do quadro clínico de cada paciente.

Nesse momento, a paciente Vanessa Peixto Balieiro está internada na enfermaria, consciente, lúcida, orientada e estável.

PS 28 de  Agosto"  

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.