Siga o Portal do Holanda

Amazonas

DIP registra prisão de três pessoas por roubo

Publicado

em

Por

Centro; Avenida Epaminondas -  Vandelas Firmino, 20 e Alexandre Ferreira dos Santos, 20 foram presos, por volta das 16h, por policiais militares que faziam patrulhamento na área do centro.

A vítima abordou a guarnição e relatou o assalto ocorrido na Avenida Epaminondas, no Centro. De acordo com a mulher, os dois acusados fingiram que estavam armados para efetuarem o assalto. Ela foi obrigada a entregar o cordão de ouro e o celular.

Os acusados, presos minutos depois da ocorrência, foram identificados pela vítima e levados a delegacia.

 

Centro; Rua 24 de Maio

Joelson Martins Ramos, 24, foi preso acusado de assaltar o cartório  2º ofício de Registro Civil,  localizado na rua 24 de Maio. De acordo com as vítimas, o acusado invadiu o cartório com uma arma, calibre 38, e mandou que todos deitassem no chão e entregassem os pertences de valor. Joelson conseguiu levar R$ 5.823 e quatro celulares.

Policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam o patrulhamento de rotina na área, foram acionados e após uma varredura próximo ao cartório, prenderam o suspeito. Com ele foi encontrado o dinheiro do roubo, uma arma calibre 38,  munição e os celulares.

Ele foi levado ao 1º DIP onde  foi registrado o flagrante de Roubo (artigo 157/CPB) e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.