Compartilhe este texto

DIP registra prisão de três pessoas por roubo

Por Portal Do Holanda

29/11/2012 16h10 — em
Amazonas



Centro; Avenida Epaminondas -  Vandelas Firmino, 20 e Alexandre Ferreira dos Santos, 20 foram presos, por volta das 16h, por policiais militares que faziam patrulhamento na área do centro.

A vítima abordou a guarnição e relatou o assalto ocorrido na Avenida Epaminondas, no Centro. De acordo com a mulher, os dois acusados fingiram que estavam armados para efetuarem o assalto. Ela foi obrigada a entregar o cordão de ouro e o celular.

Os acusados, presos minutos depois da ocorrência, foram identificados pela vítima e levados a delegacia.

 

Centro; Rua 24 de Maio

Joelson Martins Ramos, 24, foi preso acusado de assaltar o cartório  2º ofício de Registro Civil,  localizado na rua 24 de Maio. De acordo com as vítimas, o acusado invadiu o cartório com uma arma, calibre 38, e mandou que todos deitassem no chão e entregassem os pertences de valor. Joelson conseguiu levar R$ 5.823 e quatro celulares.

Policiais da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam o patrulhamento de rotina na área, foram acionados e após uma varredura próximo ao cartório, prenderam o suspeito. Com ele foi encontrado o dinheiro do roubo, uma arma calibre 38,  munição e os celulares.

Ele foi levado ao 1º DIP onde  foi registrado o flagrante de Roubo (artigo 157/CPB) e encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas