Siga o Portal do Holanda

Dilma vem para comício na Zona Norte

Publicado

em

Por

A zona Norte foi o local escolhido para a realização do comício da candidata Vanessa com a presidente Dilma Rousseff segunda (22), às 20h, na rua Curaçao, conjunto Galileia. Dilma chega por volta das 18h na capital e vem somente para atividade de campanha. Neste segundo turno, a presidente resolveu fazer campanha em apenas três capitais: Salvador, São Paulo e Manaus.



Num encontro em Brasília, quando confirmou sua vinda a Manaus, Dilma disse a Vanessa que em nenhum momento “titubeou” na decisão que tomou em fazer campanha na capital amazonense. No primeiro turno, ela gravou programa eleitoral de apoio à candidata.

Vanessa afirmou que a presença da presidente Dilma é uma sinalização clara da importância que tem as eleições em Manaus para a conjuntura nacional. “O que está em jogo são os projetos políticos. De um lado está o time que vem transformando o Brasil para melhor do ponto de vista econômico e social. Do outro estão as forças do atraso que já governaram esse país e nada fizeram, inclusive para a Zona Franca de Manaus. Portanto, isso precisa ficar claro para os eleitores”, disse a candidata.

Ela cita como exemplo a presença do senador tucano Aécio Neves (MG) no palanque de Arthur no comício da próxima semana. Aécio é um árduo defensor da PEC da Música, que acaba com as vantagens comparativas da Zona Franca na produção de CDs e DVDs. Cerca de 10 mil empregos locais estão em risco por causa dessa proposta. Requerimentos apresentados por Vanessa na Mesa do Senado adiaram a votação da matéria na última terça.

 

Veja Também

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.