Siga o Portal do Holanda

Manaus

“Diabo Loiro” está presa

Publicado

em

Por

O  7 ° Distrito Integrado de Polícia  registrou  a prisão em flagrante de Carla Natividade de Freitas, 18, e um menor de 14 anos, acusados de roubar os celulares de duas adolescentes de 13 anos.

As vítimas foram abordadas por Carla na rua cinco de fevereiro, bairro Betânia, zona Sul. A acusada estava de posse de uma arma de fogo calibre 38. Logo após o roubo, as adolescentes acionaram uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), que passava no local.

Com a acusada foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, com munição intacta. Carla foi atuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Após procedimentos, Carla foi encaminhada a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento e o menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias

Após a prisão de Carla, populares foram ao 7° DIP, onde informaram que a acusada praticava vários assaltos na área e ficou conhecida, popularmente, como “diabo loiro”.

Os policiais solicitam que outras supostas vítimas de Carla compareçam, com urgência, ao 7° DIP para fazer o reconhecimento da acusada.
 
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.