Compartilhe este texto

“Diabo Loiro” está presa

Por Portal Do Holanda

30/10/2012 0h05 — em
Manaus



O  7 ° Distrito Integrado de Polícia  registrou  a prisão em flagrante de Carla Natividade de Freitas, 18, e um menor de 14 anos, acusados de roubar os celulares de duas adolescentes de 13 anos.

As vítimas foram abordadas por Carla na rua cinco de fevereiro, bairro Betânia, zona Sul. A acusada estava de posse de uma arma de fogo calibre 38. Logo após o roubo, as adolescentes acionaram uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), que passava no local.

Com a acusada foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, com munição intacta. Carla foi atuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Após procedimentos, Carla foi encaminhada a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará julgamento e o menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias

Após a prisão de Carla, populares foram ao 7° DIP, onde informaram que a acusada praticava vários assaltos na área e ficou conhecida, popularmente, como “diabo loiro”.

Os policiais solicitam que outras supostas vítimas de Carla compareçam, com urgência, ao 7° DIP para fazer o reconhecimento da acusada.
 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus