Compartilhe este texto

Detran abre inscrições para II Fórum de Educação para o Trânsito

Por Portal Do Holanda

11/04/2012 13h24 — em




Estão abertas as inscrições para o II Fórum de Educação para o Trânsito do Amazonas, que acontecerá no próximo dia 04 de maio no Dulcilas da Ponta Negra. O objetivo do evento é reduzir o número de mortes em decorrência de acidentes no trânsito tendo a educação como maior instrumento de conscientização dos motoristas.

O fórum é uma realização do Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM), com apoio do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Amazonas (CFCs). A programação é voltada para instrutores, diretores de ensino e profissionais ligados à educação de trânsito.

O procedimento de inscrição deverá ser realizado até o dia 20 de abril, bastando que o interessado baixe a ficha de inscrição diretamente do site do Detran/AM e entregue nos CFC's Líder, B&B, Ideal, Sabbá, NB, Graneri e Confiança.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+