Compartilhe este texto

Depre prende maior traficante da Praça 14

Por Portal Do Holanda

30/05/2012 12h58 — em
Manaus



Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Ramerson Albuquerque de Oliveira, o “Gorgonha”, e Anderson de Melo Maciel, o “Balalu”. Ramerson foi preso em via pública, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Educandos, Zona Sul, Anderson foi preso em sua residência, na Avenida Barreirinha, Conjunto Promorar, bairro Alvorada 2.

 Na residência de Anderson foram apreendidos aproximadamente dez quilos de maconha prensada, uma motocicleta CG 125, vermelha, placa JXI-6468 e seis aparelhos celulares, que na abordagem policial informou que a droga pertencia a Ramerson, com ele foi apreendido um carro, modelo Celta, preto, placa JWV-8316.

De acordo com o delegado da Depre, Rafael Schmidt, os acusados estavam sendo investigados há dois meses. “Gorgonha” é apontado como um dos grandes traficantes da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, sua companheira Fernanda Ferreira Ramos, assumiu o posto de traficante dele, pois o mesmo havia sido preso ano passado no estado do Mato Grosso, por tráfico de droga e recambiado para Manaus. Com ela foi foram apreendidos 103 quilos de maconha prensada, parte encontrada na casa da acusada, outra parte dentro de um carro, de propriedade do sogro. Fernanda ficou presa menos de dois meses, e hoje está em prisão domiciliar.

Os acusados foram flagranteados por tráfico de droga e associação para o tráfico, ambos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus