Depois de levar R$ 17 milhões da Afeam, Gradiente tem falência decretada

Por

15/06/2012 16h29 — em Amazonas

Sem ter gerado um emprego ou se estabelecido em Manaus , conforme projeto de reestruturação, a IGB Eletrônica ( Gradiente) informou que foi decretada a sua falência nesta sexta-feira. A empresa tem  como cotista a Afeam - Agência de Fomento do Estado do Amazonas, que  investiu R$ 17 milhões na  sua  volta ao mercado.


 A IGB Eletrônica arrendou a marca Gradiente para a CBTD no ano passado para levantar recursos e pagar credores em seu programa de reestruturação.

A CBTD tem o controle dividido, sendo que 60 por cento pertence ao Fundo de Investimentos em Participações (FIP) Enseada, que tem como cotistas os fundos de pensão Petros e Funcef, a Agência de fomento do Estado do Amazonas (AFEAM) e a Jabil do Brasil Indústria Eletroeletrônica Ldta.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas