Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Declaração considerada homofóbica do cantor Cileno causa protesto de gays, lésbicas e travestis em Manaus

Publicado

em

Por

A Associação Orquídeas GLBT emitiu nota de protesto contra declaração considerada homofóbica do cantor Cileno Conceiçao contra o casamento gay, autorizado recentemente pela justiça do Amazonas.  O cantor diz que o ato judicial em si não passou de boiolagem. Veja a declaração  do cantor, que manda os que o acharem homofóbico se fu..."

Veja Também

"A Associação Orquídeas GLBT, fundada em 5 de novembro de 2007, que atua na defesa dos direitos e da cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais vem através deste manifesto repudiar o cantor e compositor  CILENO que em sua pagina na Rede Social denominada de FACEBOOK, se posicionou preconceituosamente ao citar sobre o caso em que o Juiz Autoriza casamento HOMOAFETIVO e segue dizendo que tal afirmação não passa de BOIOLAGEM ESCANCARADA.

Repudiamos tal afirmações tendo em vista que o mesmo é um artista prestigiado no cenário local e que tal atitude somente serve para aumentar a discriminação e destruir todo um grande trabalho que vem sendo realizado no Brasil contra a Homofobia e a intolerancia contra LGBTs.

Desta forma a Associação Orquídeas GLBT reafirma sua luta intransigente contra toda forma de discriminação, intolerância e opressão, e mantém-se firmemente na recusa a toda forma de manifestação de intolerância, ódio e violência homofóbica contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Manaus, 07 de dezembro de 2012.

Presidente
Associação Orquídeas GLBT

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.