Siga o Portal do Holanda

Debate na OAB

Publicado

em

Por

A candidata   Vanessa Grazziotin disse no debate da OAB realizado na sede da entidade que tem muito orgulho   ser apoiada pelo que chamou de "pessoas do bem" e citou o ex-presidente Lula,  a presidente Dilma,  o governador Omar e  o senador Eduardo Braga. 

Mas o destaque coube a jerônimo Maranhão(PMN), que perguntou a Vanessa sobre o tamanho das 50 creches que ela disse que pretende construir. Vanessa não soube responder  e o candidato disse que a assessoria da comunista precisava municiá-las de algumas informações técnicas. Jerônimo chegou a ser chamado por Henrique Oliveira (PR), de homem calculadora.

  Serafim também foi bem no debate e encerrou pedindo  mais uma oportunidade. A única ausência foi de Sabino Castelo Branco ( PTB), que entretanto mandou um carta dizendo que não podia estar presente em razão de força maior.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.