Compartilhe este texto

David Alves de Mello vai comandar TRT

Por Portal Do Holanda

10/10/2012 14h41 — em
Manaus



O   Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região reuniu-se em sessão solene   para eleger a nova direção do TRT11 para o biênio 2012/2014. Por unanimidade de votos foram eleitos para Presidente o Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior, para a Vice-Presidente a Desembargadora do Trabalho Maria das Graças Alecrim Marinho e para a Corregedoria a Desembargadora do Trabalho Eleonora Saunier Gonçalves. A sessão foi presidida pela presidente do TRT11 Desembargadora Valdenyra Farias Thomé.

Ao agradecer o voto aos seus pares, o Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior disse que a nova missão não é um prêmio, é um ônus que aceita, prometendo exercer o cargo com a mesma dedicação que vem dando à Justiça do Trabalho há 29 anos, seja no 1º ou no 2º graus. Ele invocou a Bíblia por duas ocasiões, para mostrar que durante sua administração Deus estará, como sempre esteve, presente em suas ações de "Amar ao próximo como a si mesmo", conforme disse Jesus, e pautada também na oração que o Mestre ensinou aos discípulos: o Pai Nosso.

Ele fez um agradecimento especial, em forma de poesia, a todos os desembargadores presentes, citando-os nominalmente. De igual forma, agradeceu seus familiares, cujo convívio foi muitas vezes sacrificado em razão de suas atribuições. "Espero contar com a colaboração de todos na administração, levando sempre em conta a elevação do nome do Tribunal e espero merecer a honra que me está sendo dada", disse o Presidente eleito do TRT11.

A presidente do Regional, desembargadora Valdenyra Farias Thomé felicitou o Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior afirmando que a missão é árdua, mas os obstáculos são vencidos com determinação. "Considero que minha missão foi cumprida e tenho a minha consciência tranquila porque agi com boa vontade e contei com a colaboração de bons servidores", disse, desejando uma administração de pleno sucesso ao presidente eleito.

O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região, Procurador do Trabalho Jeibson dos Santos Justiniano disse que estava muito emocionado ao participar de um momento tão especial e desejou sucesso à administração do presidente eleito do TRT11. O presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 11ª Região, Juiz do Trabalho Adelson Silva dos Santos acentuou que os objetivos do TRT11 e da Amatra XI muitas vezes se coadunam e que embora existam diferenças, elas não impedem o bom relacionamento. Desejou sucesso ao presidente eleito do TRT11, acreditando que o fará com empenho no processo das relações humanas e de comando de unidade.

O Desembargador do Trabalho Antônio Carlos Marinho Bezerra fez uma breve saudação ao Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior lembrando que "tudo tem o seu tempo e agora é o seu tempo", disse, desejando sucesso à nova administração do TRT11.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: David Alves de Mello, trt11, Manaus

+ Manaus