Compartilhe este texto

Daiana, a estripadora, tem HC negado. Veja decisão

Por Portal Do Holanda

01/11/2012 15h41 — em
Amazonas



O juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, indeferiu o pedido de revogação de prisão da doméstica Daiana Pires dos Santos, acusada de cortar barriga de Odete Pego Barreto, grávida de nove meses para roubar-lhe o bebê, usando uma lâmina de barbear. A tentativa de homicídio aconteceu em setembro deste ano no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.


O magistrado seguiu parecer do promotor Rogério Marques Santos, que disse em seu despacho que defesa não logrou êxito em apontar qualquer alteração no cenário fático que ensejou sua custódia de Daiana, manifestando-se pelo indeferimento da revogação da prisão.

Mauro Antony, também marcou para o dia 21 deste mês a audiência de instrução e julgamento onde ouvirá Daiana Pires. As testemunhas do Ministério Público e da defesa também serão ouvidas no mesmo dia.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Daiana, estripadora, roubo de crianças, Amazonas

+ Amazonas