Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Daiana, a estripadora, tem HC negado. Veja decisão

Publicado

em

Por

O juiz Mauro Moraes Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri, indeferiu o pedido de revogação de prisão da doméstica Daiana Pires dos Santos, acusada de cortar barriga de Odete Pego Barreto, grávida de nove meses para roubar-lhe o bebê, usando uma lâmina de barbear. A tentativa de homicídio aconteceu em setembro deste ano no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.


O magistrado seguiu parecer do promotor Rogério Marques Santos, que disse em seu despacho que defesa não logrou êxito em apontar qualquer alteração no cenário fático que ensejou sua custódia de Daiana, manifestando-se pelo indeferimento da revogação da prisão.

Mauro Antony, também marcou para o dia 21 deste mês a audiência de instrução e julgamento onde ouvirá Daiana Pires. As testemunhas do Ministério Público e da defesa também serão ouvidas no mesmo dia.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.