Compartilhe este texto

Câmara de Parintins cassa vereador acusado e preso pelo crime de pedofilia

Por Portal Do Holanda

11/05/2011 12h51 — em
Amazonas



A Câmara de Parintins cassou na madrugada desta quarta-feira o mandato do vereador João Nascimento Pontes, o João Bacu (PTB). Os votos pela cassação foram dados pelos vereadores Tony Albuquerque (PP), Israel Paulain (PSDB), Vanessa Gonçalves (PMDB), Henrique Medeiros (PMN), Walter Lobato (PSDB),  Juliano Santana (PDT), Nelson Campos (PRTB) e Juscelino Melo Manso (PSB). 


Pontes está há mais de um ano preso no 11º Batalhão de Polícia Militar cumprindo pena imposta pela juíza Melissa Sanches Silva da Rosa, pelo crime de estupro.


Pela manutenção do mandato de João Nascimento Pontes, votaram a favor os vereadores Rai Cardoso (PRP), Carlos Augustos das Neves (PR) e Flavio da Costa Farias (PT).


Na história do Poder Legislativo de Parintins os vereadores que tiveram seus mandatos extintos foram  João Evangelista Pereira Lago ano de 1973; Raimundo da Silva Lago ano 1975, Orlando Hatta ano 1983, Carlos Alexandre Ferreira da Silva ano 1999  e agora João Nascimento Pontes.

  João Nascimento Pontes (PTB), o João Bacú,foi denunciado e preso em abril do ano passado por crimes de Pedofilia. Dos nove inquéritos instaurados pela 3ª Delegacia Regional de Polícia, ele responde a oito acusações. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas