Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cristal é preso por tráfico de drogas

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes prenderam em flagrante  por tráfico de drogas e associação para o tráfico Cristal Maciel Brandino, 18, Geraldo Rogério de Souza Ferreira, 19 e Marianna Gabriella França Bendes, 30. Cristal e Geraldo foram presos em via pública, na Travessa Delmira Costa, bairro São Geraldo Zona Centro-Sul e Marianna em sua residência, localizada no mesmo endereço.

           

Segundo o delegado Divanilson Cavalcanti, há um mês várias denúncias anônimas feitas à especializada informavam de uma “boca de fumo”na Travessa Delmira, e ainda que o suposto traficante e dono da “boca”seria um homem identificado Márcio Silva, o “Márcio Preto” e que os flagrateados seriam seus vendedores. Após apuração dos fatos, começaram os trabalhos de investigação, campana no local e identificação dos suspeitos, o que levou a autoridade policial a representar pelo mandado de busca a apreensão na residência dos mesmos, sendo acatado e expedido pela Juíza de Direito Mirza Telma de Oliveira, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (VECUTE).

           

No momento do cumprimento do mandado, Cristal e Geraldo estavam comercializando entorpecente em via pública, o que coube a prisão em flagrante delito. “Márcio preto” estava em sua residência, mas conseguiu fugir ao ver a presença policial. Gabriella foi presa em sua residência, onde foi encontrada parte da droga, sendo 214 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma TV de LCD 32”, um netbook, material para embalagem e mistura do entorpecente, quatro celulares e R$ 70 em espécie. 

 

Em depoimentos todos informaram que conhecem Márcio, e que o material apreendido pertence ao mesmo. Cristal, Geraldo e Marianna foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

  

 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.