Compartilhe este texto

Corretora tenta derrubar decisão que manda retirar do Facebook denúncia contra médico

Por Portal Do Holanda

16/08/2012 11h15 — em
Amazonas



A corretora de imóveis Doris Areal recorreu  da liminar concedida pelo desembargador Cláudio Roessing, que determinou a retirada de sua página no Facebook de qualquer referência ao médico  Carlos Cury, acusado pela corretora de mutilá-la durante  cirurgia de lipoescultura e abdominoplastia.


No pedido de reconsideração da liminar,o advogado de Doris, Sérgio Ricardo, afirma  que todos os fatos alegados pela cliente no Facebook são verdadeiros.O advogado anexou   aos autos pesquisa feita ao Conselho Federal de Medicina, em nome de Carlos Jorge Cury Mansilla, onde   consta que a especialização dele é cirurgia geral.

Entenda o caso

Doris Areal iniciou em maio deste ano uma campanha em sua pagina no Facebook  contra Carlos Jorge Cury, depois do insucesso de uma cirurgia plástica.
 
Cury  foi a Justiça  para tentar barrar a campanha. Na 4ª Vara Cível, o juiz Divaldo Martins da Costa  indeferiu a liminar para retirada campanha, determinado que Doris  se manifestasse.

Com a derrota, Carlos Cury foi ao Tribunal de Justiça do Amazonas, onde o desembargador Cláudio Roessing  concedeu a liminar ao médico determinando a retirada da campanha do Facebook.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Carlos Jorge Cury Mansilla, erro médico, Facebook, Amazonas

+ Amazonas