Coordenador da campanha de Artur assassinado

Por

22/09/2012 21h48 — em Amazonas

O assassinato do lider comunitario Ademir Queiroz, que coordenava a campanha do PSDB na Zona Leste de Manaus, fez o candidato Artur Neto cancelar os compromissos deste sábado à noite e se dirigir ao Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado por volta de 20h.

Aldemir, que  se encontrava  reunido com a familiares e amigos em frente a um bar, no bairro Jorge Texeira,  foi atingido por cinco  tiros pelas costas,  disparados por um homem que estava na garupa de uma moto.

A polícia investiga o crime. Ademir, segundo familiares, não tinha inimigos,mas  diferenças naturais com outros dirigentes de associação na área da Zona Leste.

 

Queiroz  era casado com Islene Oliveira Alfaia, 33, e tinha três filhos. O corpo vai ser velado no campo do CCA, segundo a família. A morte do coordenador abalou os integrantes da campanha de Artur Neto, que ficaram consternados com a perda. Artur e seu vice, Hissa Abrahão, estiveram no Instituto Médico Legal, em solidariedade à família.

LEIA TAMBÉM:

POLÍCIA CHEGA ATRASADA E NÃO  FAZ PERÍCIA

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas