Coordenador da campanha de Artur assassinado
O assassinato do lider comunitario Ademir Queiroz, que coordenava a campanha do PSDB na Zona Leste de Manaus, fez o candidato Artur Neto cancelar os compromissos deste sábado à noite e se dirigir ao Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado por volta de 20h.
Aldemir, que se encontrava reunido com a familiares e amigos em frente a um bar, no bairro Jorge Texeira, foi atingido por cinco tiros pelas costas, disparados por um homem que estava na garupa de uma moto.
A polícia investiga o crime. Ademir, segundo familiares, não tinha inimigos,mas diferenças naturais com outros dirigentes de associação na área da Zona Leste.
Queiroz era casado com Islene Oliveira Alfaia, 33, e tinha três filhos. O corpo vai ser velado no campo do CCA, segundo a família. A morte do coordenador abalou os integrantes da campanha de Artur Neto, que ficaram consternados com a perda. Artur e seu vice, Hissa Abrahão, estiveram no Instituto Médico Legal, em solidariedade à família.
LEIA TAMBÉM:
NULLASSUNTOS: Amazonas, artur, assassinato, coordenador de campanha do psdb, Manaus, Amazonas, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas