Contas de Falabella entram na pauta do TCE

Por

01/08/2012 12h49 — em Amazonas

O pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas  julga nesta quinta-feira 42 processos, entre eles 13 prestações de contas e 21 recursos de gestores públicos municipais e estaduais.  As contas do diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Pedro Falabella, também serão apreciadas pelos conselheiros.

Entre os prefeitos que terão processos apreciados pelos conselheirosestãoDilmar Ávila (Maraã), José Cidenei Nascimento (Humaitá), Maria das Dores Munhós (Boca do Acre), João Ocival Amorim (Camutama), Gean Barros (Lábrea), Antônio Muniz (Borba), Manoel de Paula (Guajará), Carlos Amora (São Sebastião do Uatumã) e Luís Areosa (Novo Airão).


A prestação de contas do diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Pedro Falabella, e da Representação do governo do Estado em Brasília, de responsabilidade de João Coêlho Braga (de 2009), também serão julgadas.
A sessão ordinária inicia às 9h, no 2º andar do TCE.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas