Compartilhe este texto

Confira o trailer de "A Hospedeira" da mesma criadora de Crepúsculo

Por Portal Do Holanda

21/01/2013 15h58 — em
Famosos & TV



Com estreia prevista para março, "A Hospedeira" é o novo filme baseado no livro de Stephanie Meyer, a autora da Saga 'Crepúsculo'. O suspense é estrelado pela irlandesa de 18 anos, Saoirse Ronan.

Confira a sinopse:

Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Capa do filme. Foto: Divulgação.

Capa americana do filme. Foto: Divulgação
Capa do livro que deu origem ao filme. Reprodução.
Cena do filme "A Hospedeira" Foto: Reprodução

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amaonas, cinema, filme, JAMBU, MAIS DE 30%, pauimi, prefeita, preso recapturado, video, Famosos & TV

+ Famosos & TV