Siga o Portal do Holanda

Manaus

Comerciante é presa por tráfico de drogas

Publicado

em

Por


Policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes  prenderam  em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, a comerciante Maria Ferreira Farias, a “Cota”, 39, e seu companheiro, Ricardo de Souza Lemos, o “Ninja”, 29 e o sobrinho do casal, Gilmar Ferreira Farias, 24. Eles Foram presos na residência do casal, localizada na Rua do Igarapé, Vila Amazonas, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro Sul. 
 


Segundo o delegado  Divanilson Cavalcanti, a especializada recebeu várias denúncia anônimas informando a grande movimentação na residência de “Cota” e que no local havia comercialização de entorpecente. De posse das informações, começaram os trabalhos de investigação, para levantamento de dados, levando ao monitoramento dos suspeitos. Após confirmada as informações, uma equipe da especializada se deslocou até o local informado na denúncia para averiguar os fatos. No momento da prisão, “Cota”, Ricardo e Gilmar estavam embalando entorpecente em um cômodo da residência, e Ricardo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. No local foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha prensada, dois quilos de cocaína pura, 112 trouxinhas de pasta base de cocaína, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão.

 

 Em depoimento, Ricardo informou que a droga está avaliada em R$ 40 mi Maria Fernanda, informou que apenas guardava e destribuia o entorpecente para três traficantes e recebia R$ 1600 pelo serviço, disse ainda, que os traficantes apenas mandavam os “aviãozinhos” pegar a droga em sua residência.

          

Maria Fernanda, Ricardo e Gilmar foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

 
Flagrante 2
 

Policiais civis da Depre prenderam em flagrante   por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, o corretor de finanças Moacir Teles da Costa, 47. Ele foi preso em via pública, na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.


De acordo com o delegado Divanilson Cavalvanti, ontem, por volta das 15h, uma denúncia anônima feita à especializada informou que um homem, estava comercializando entorpecente em um veículo pálio,de cor vemelho. Ao chegar no local, investigadores da especializada montaram campana, e identificaram o veículo informado na denúncia, com isso, fizeram a prisão em flagrante delito do acusado. Com ele foram apreendidos aproximadamente um quilo de maconha prensada, uma pistola modelo PT 100, calibre .40, além de 17 munições do mesmo calibre. Moacir foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.