Compartilhe este texto

Cocaina avaliada em R$ 1 milhão apreendida em poder de soldado da PM em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/08/2012 21h28 — em
Amazonas



A Secretaria de Inteligência apreendeu na tarde desta quarta-feira 77 quilos de cocaína avaliados em R$ 1 milhão. A droga estava com o policial militar Rilson Pereira Gonçalves, 39 anos, e seus irmãos Richard, 34 e Rubson Pereira Gonçalves, de 39. Eles estavam em um Escort, de placas JWH 3369, e um Kia, de placas NOL 8917, onde a droga se encontrava  guardada. 
 

Há cerca de dois meses os policiais vinham investigando a quadrilha, a partir de uma informação anônima para o Disque-Denúncia 181, conforme contou o secretário-adjunto de Inteligência, Thomaz Vasconcelos. “A droga chegou possivelmente em um barco e, ao ser entregue aos transportadores, os policias realizaram o flagrante”, disse o secretário.

De acordo com Thomaz, as investigações vão continuar porque a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas com a quadrilha. “Vamos continuar em campo para identificarmos outros membros da organização criminosa”, acrescentou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cocaina, Amazonas

+ Amazonas