Chalub quer ouvir TV sobre propaganda eleitoral em Tefé

Por

27/08/2012 13h33 — em Amazonas

A coligação “Tefé Não Pode Parar” ingressou com agravo de regimental em ação cautelar contra decisão do desembargador Domingos Jorge Chalub (Foto), que na quinta-feira  suspendeu a transmissão da propaganda eleitoral que seria exibida pela  TV Amazonas no município.


Mas  o desembargador, em despacho publicado nesta segunda-feira no Diário Eletrônico do TRE, se acautelou em conceder a liminar para que a transmissão da propaganda ocorresse e deu ainda um prazo de 24 horas à direção da TV Amazonas  para se manifestar.

De acordo com o advogado Marco Aurélio Choy, representante da coligação “Tefé não pode parar”, na eleição suplementar que ocorreu em janeiro do ano passado em Tefé, houve a transmissão da propaganda eleitoral. “Agora que é uma eleição ordinária, não haverá transmissão?”, questiona o defensor

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas