Siga o Portal do Holanda

Manaus

CBA pode ter parceria com Suframa e BNDES

Publicado

em

Por

Representantes da Superintendência da Zona Franca de Manaus  e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) - órgãos vinculados ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - realizaram reunião na terça-feira (11), na sede do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA), em Manaus, para aproximar relações institucionais e discutir as bases de uma parceria que tenha o CBA como eixo estratégico de ações em prol do desenvolvimento regional.

 Por orientação do superintendente da  Suframa, Thomaz Nogueira, a autarquia esteve representada na reunião pelo superintendente adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional, José Nagib, e por uma equipe de coordenadores e técnicos, além de profissionais do CBA. Do lado do BNDES, participaram do encontro o chefe do Departamento de Relações com o Governo, Antônio José Alves Júnior, e os técnicos Vitor Bornes e Cristiana Starlin.
 

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.