Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Castelinho vence queda de braço com hospitais

Publicado

em

Por

A juíza Etelvina Lobo Braga concedeu liminar em mandado de segurança a Castelinho Refeições Ltda, sustando os efeitos de ato dos diretores dos Hospitais e Pronto Socorro da Criança (Joãozinho) e João Lúcio Pereira Machado, que determinaran a suspensão dos serviços de alimentação, bem como a desocupação da cozinha e refeitório . A magistrada determinou que o contrato com a empresa que fornece alimentação aos hospitais seja prorrogado até que o Estado do Amazonas realize processo licitatório para contratação de prestação do serviço de alimentação.

Veja Também

Em caso de a direção do Joãozinho e João Lúcio, desobedecer a liminar, Etelvina Lobo fixou multa diária de R$ 5 mil.
 
O procurador do Estado, Rafael Cândido da Silva, já apelou da decisão da magistrada, alegando que O  Castelinho  fornece refeições desde 2009 para o HPS da Criança e o João Lúcio e o contrato  já foi prorrogado sucessivas vezes e a diretoria dos hospitais optaram por contratar outra empresa sem licitação, pelo prazo de 60 dias.

 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.