Compartilhe este texto

Castelinho vence queda de braço com hospitais

Por Portal Do Holanda

24/11/2012 9h31 — em
Amazonas



A juíza Etelvina Lobo Braga concedeu liminar em mandado de segurança a Castelinho Refeições Ltda, sustando os efeitos de ato dos diretores dos Hospitais e Pronto Socorro da Criança (Joãozinho) e João Lúcio Pereira Machado, que determinaran a suspensão dos serviços de alimentação, bem como a desocupação da cozinha e refeitório . A magistrada determinou que o contrato com a empresa que fornece alimentação aos hospitais seja prorrogado até que o Estado do Amazonas realize processo licitatório para contratação de prestação do serviço de alimentação.

Em caso de a direção do Joãozinho e João Lúcio, desobedecer a liminar, Etelvina Lobo fixou multa diária de R$ 5 mil.
 
O procurador do Estado, Rafael Cândido da Silva, já apelou da decisão da magistrada, alegando que O  Castelinho  fornece refeições desde 2009 para o HPS da Criança e o João Lúcio e o contrato  já foi prorrogado sucessivas vezes e a diretoria dos hospitais optaram por contratar outra empresa sem licitação, pelo prazo de 60 dias.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Castelinho Refeições Ltda, Etelvina Lobo Braga, Pronto Socorro da Criança (Joãozinho) e João Lúcio Pereira Machado, Amazonas

+ Amazonas