Casal que teria assassinado amante está preso
A Polícia prendeu na manhã desta quarta-feira o casal Pablo Alexandre Beltrão Pires e Nagila Figueira, . A dupla é suspeita de participar do homicídio de Camila Ramos da Silva, com a qual teria um relacionamento amoroso.
A vítima teria se envolvido com Pablo. Nagila enciumada se fez de amiga de Camila e na noite do dia 06 de junho saiu com os dois para uma festa em uma casa de show localizada na Avenida do Turismo. Ao sair do local, a acusada, que supostamente teria combinado tudo com Pablo, convidou Camila para ir a outro evento no ramal da Marina Tauá.
No caminho Pablo parou o carro e, juntamente com Nagila , efetuado seis disparos, atingindo o tórax e os braços.
Durante as investigações, os suspeitos chegaram a se apresentar por livre e espontânea vontade, negando qualquer envolvimento com o caso.
De acordo com os investigadores da DEHS foram ouvidas mais de 30 pessoas e os indícios apontavam para a participação do casal. Os dois foram presos em cumprimento de mandado de prisão, por crime de homicídio qualificado, expedido pelo juiz Mauro Antony da 3° Vara do Tribunal do Júri. Pablo e Nagila serão ouvidos e encaminhados Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa

ASSUNTOS: Amazonas