Siga o Portal do Holanda

Manaus

Casais dizem “sim” em casamento coletivo

Publicado

em

Por

Em cerimônia religiosa e civil, 30 casais oficializaram união em casamento coletivo promovido pelo Governo do Estado em Manaus. O “sim” coletivo foi confirmado na presença de aproximadamente 300 pessoas, entre amigos e familiares dos recém-casados, no Centro de Convivência do Idoso de Aparecida, na rua Wilkens de Matos, zona sul da cidade.

O auxiliar administrativo, Mário Ferraz, 34 e a assistente social, Alexsandra Siqueira, 35, foram um dos primeiros casais a chegar para a festa comunitária. A ansiedade dos dois era grande. Eles moram juntos há onze anos, mas o orçamento apertado nunca deu para oficializar a união no civil tampouco bancar uma cerimônia para amigos e parentes.

“É muito oportuna essa iniciativa do Governo do Amazonas. Minha esposa sempre quis uma festa de casamento, agora, com ajuda do governo, esse sonho está sendo realizado”, disse Mário.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.