Compartilhe este texto

Casais dizem “sim” em casamento coletivo

Por Portal Do Holanda

08/07/2012 17h02 — em
Manaus



Em cerimônia religiosa e civil, 30 casais oficializaram união em casamento coletivo promovido pelo Governo do Estado em Manaus. O “sim” coletivo foi confirmado na presença de aproximadamente 300 pessoas, entre amigos e familiares dos recém-casados, no Centro de Convivência do Idoso de Aparecida, na rua Wilkens de Matos, zona sul da cidade.

O auxiliar administrativo, Mário Ferraz, 34 e a assistente social, Alexsandra Siqueira, 35, foram um dos primeiros casais a chegar para a festa comunitária. A ansiedade dos dois era grande. Eles moram juntos há onze anos, mas o orçamento apertado nunca deu para oficializar a união no civil tampouco bancar uma cerimônia para amigos e parentes.

“É muito oportuna essa iniciativa do Governo do Amazonas. Minha esposa sempre quis uma festa de casamento, agora, com ajuda do governo, esse sonho está sendo realizado”, disse Mário.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casamento coletivo, Manaus

+ Manaus