Compartilhe este texto

Carro invade parada de ônibus e bate duas pessoas. Veja vídeo do momento do acidente

Por Portal Do Holanda

23/05/2012 21h03 — em
Amazonas



As câmeras do Centro Integrado de Operações (CIOPS) captaram na tarde desta quarta-feira uma ocorrência no trânsito de Manaus, em que dois veículos colidem e um deles invade um ponto de ônibus e atropela  duas pessoas na avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul, em frente ao prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).


Gilson da Silva e Silva, 35 anos, e Daniel Santana Oliveira, 25, foram as vítimas atropeladas e levadas por ambulâncias do Samu para atendimento inicial no hospital 28 de Agosto.

Segundo informações iniciais, Daniel sofreu ferimentos mais graves e foi arremessado contra o barranco ao ser atingido pelo Meriva, conforme mostram as imagens da câmera da SSP. Ele não corre risco de morte.

Os veículos envolvidos no acidente são o Meriva prata JXH 6949, conduzido por Augusto Moura Batista, 60 anos,e um caminhão-carreta branco NPA 9243, dirigido por Jobson Fontinele Bisoim, 28.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas