Compartilhe este texto

Carlos cola em Aziz na visita a municípios atingidos pelas cheias

Por Portal Do Holanda

20/04/2012 15h57 — em



O deputado federal Carlos Souza (PSD/AM) acompanhará p governador Omar Aziz (PSD) juntamente  na visita a oito municípios atingidos pelas cheias no interior do Amazonas neste final de semana. Todas as cidades da Calha do Rio Juruá serão visitadas, Carauari, Itamarati, Eirunepé, Envira, Ipixuna, Guajará e Juruá, além de Boca do Acré, da Calha do Rio Purus.


O parlamentar informou que a intenção da visita é assistir famílias vítimas das enchentes que encontram-se em situação de penúria, com recursos através de um cartão solidário disponibilizado por Aziz.


“Nosso estado já está em situação de calamidade, é preciso tomar providências imediatamente. O nosso povo não pode ficar desamparado em um momento tão difícil, vamos até lá levar um pouco de esperança a essas pessoas, além de uma contribuição financeira”, argumentou.


O vice-governador, José Melo (PMDB), os senadores, Eduardo Braga e Vanessa Graziottin, os deputados federais Rebeca Garcia, Silas Câmara, Átila Lins, e Pauderney Avelino, além de vários deputados estaduais, também acompanharão o governador.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+