Compartilhe este texto

Carbrás tem contas aprovadas

Por Portal Do Holanda

28/11/2012 17h37 — em
Amazonas



Parintins = O prefeito eleito de Parintins, Carlos Alexandre Ferreira Silva, o “Alexandre da Carbrás” (PSD), teve suas contas referentes às eleições 2012  aprovadas com ressalvas pelo juiz Antônio Itamar de Sousa Gonzaga, da 4ª Zona Eleitoral do município.

O magistrado seguiu o Ministério Público Eleitoral, que emitiu parecer onde afirma que as impropriedades detectadas não comprometeram os fundamentos contábeis da prestação de contas de Carbrás.

Alexandre da Carbrás foi eleito em Parintins, com 21.087 votos. Foram 561 votos de vantagem sobre Messias Cursino (PDT). Alexandre recebeu o apoio do partido do governador do Amazonas, Omar Aziz, enquanto Messias tinha o suporte do PSDB do atual prefeito parintinense, Bi Garcia.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alexandre da carbrás, Amazonas, Parintins, Amazonas

+ Amazonas