Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Cantor deixa hospital sob aplausos de fãs e médicos

Publicado

em

Por

 O cantor Pedro Leonardo (filho do cantor sertanejo Leonardo) de 25 anos recém completados, finalmente recebeu alta médica e deixou o Hospital Sírio e Libanês, localizado no bairro da Bela Vista, em São Paulo, onde estava internado desde abril, após sofrer um acidente em Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira, dia 09/07.

Leonardo chegou na unidade médica no no final da manhã, para poder sair com seu filho do Hospital e levá-lo para casa.

Pedro, parceiro musical de seu primo Thiago (filho do cantor sertanejo Leandro, já falecido), havia apresentado melhora significativa e recebeu visitas de familiares e amigos no dia do seu aniversário (dia 29/06), que incluiu sua irmã Thais Miziara; sua esposa, a arquiteta Thaís Gebelein (com a filha do casal, Maria Sophia), o amigo Carlinhos Silva (humorista conhecido por seu personagem “Mendigo”) e o casal Wellington Muniz (o humorista ‘Ceará’ do programa “Pânico”) com sua esposa, a dançarina Mirella Santos.

A assessora Ede Cury, disse que Pedro Leonardo pode comer os salgadinhos e bolo do encontro. “O Pedro não tem mais nenhuma restrição alimentar,” falou. E ainda, segundo ela, Pedro não sabe sobre a comoção e a expectativa que há, em todo o Brasil, sobre a sua saída e afirmou: "Hoje é dia de festa".

O filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro sofreu um acidente de carro (um capotamento), no dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais.

A recuperação do cantor se iniciou no dia 20 de maio, quando ele acordou do coma. No dia 23 daquele mês, Pedro foi submetido a uma cirurgia para corrigir fraturas no fêmur esquerdo, na perna.

 


CRÉDITOS: Manuela Scarpa/Foto Rio News

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.