Candidatos a conselheiros comparecem e fazem provas

Por

28/04/2012 14h09 — em Amazonas

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador João Simões, cassou a liminar do juiz José Renier da Silva Guimarães, da 1ª Vara da fazenda Pública Municipal, que cancelava as provas para o cargo de conselheiro. Com a decisão os candidatos   prestaram o exame neste domingo normalmente.  
 


Renier concedeu a liminar em mandado de segurança impetrado pelo Fórum Permanente de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Amazonas, que pleiteava a não realização das provas.
 
Com a decisão,  os mais de 300 candidatos a vaga de conselheiro tutelar, compareceram   aos locais de provas  designados Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, responsável pelo certame.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas