Siga o Portal do Holanda

Manaus

Campanha arrecada 28 mil latas de leite para a casa Vhida

Publicado

em

Por

Promovido pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 18ª Região (Creci-AM/RR), o Corre$how 2012 conseguiu arrecadar 28.338 latas de leite Ninho para as crianças atendidas pela Casa Vhida e se tornou modelo para uma ação em âmbito nacional a partir de 2013.

O resultado da campanha e o anúncio de que a ação social se estenderá a todos os 25 Crecis do país foram divulgados na noite desta quarta-feira (28) em evento comemorativo ao cinquentenário da profissão de corretor. A festa contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, e delegações de vários estados brasileiros.

“Realizada pelo quarto ano consecutivo, essa campanha feita pelo Creci-AM/RR em prol da Casa Vhida se tornou um modelo de como os corretores de todo o Brasil podem se engajar em causas sociais, por isso, a partir do ano que vem será desenvolvida também pelos outros Crecis, cada um com os resultados voltados para uma entidade do seu estado”, disse João Teodoro da Silva.

Por coincidência, João Teodoro foi o ganhador da moto Harley Davidson que estava sendo rifada pelo Creci-AM/RR em prol da Casa Vhida, cuja renda de R$ 81.125 foi totalmente convertida em latas de leite para a instituição. Pra surpresa de todos, porém, ele devolveu o prêmio a Casa Vhida, para que uma nova ação social possa ser desenvolvida de acordo com as suas necessidades.

“Essa ação foi abençoada desde o início, quando a delegação do Creci-AM/RR ganhou a moto num sorteio, em Brasília, e resolveu doá-la à Casa Vhida para uma rifa. Agora, o João faz o mesmo gesto, o que nos deixa muito felizes”, comentou o presidente do Creci-AM/RR, Paschoal Rodrigues.

O vice-presidente da Casa Vhida, Helder Cavalcante, esteve presente ao evento e agradeceu o emprenho dos corretores em colaborar com a instituição, que atualmente assiste a mais de 800 crianças.
 

Veja Também

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.