Cabo eleitoral que guardava dinheiro na cueca é preso pela PF
A cueca nos últimos tempos tem sido o local preferido para esconder dinheiro. Na madrugada desta sexta-feira enquanto ocorria o debate na TV Amazonas, policiais militares prenderam um homem, que não teve a identidade revelada, com R$ 1.280,00 escondidos na cueca.
Ele seria cabo eleitoral da candidata a vereadora Rosi Matos (PT). Além do dinheiro apreendido e material de propaganda da candidata, os policiais encontraram um caderno contendo informações cadastrais de eleitores, o que pode caracterizar a tentativa de compra de votos.
O cabo eleitoral foi levado a Superintendência da Polícia Federal, onde depois de prestar depoimento dizendo que faz parte do comitê da candidata Rosi Matos, foi liberado.


CPI da Covid mira Bolsonaro, que manda PGR enquadrar governador do Amazonas

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado
pelo IVC e ComScore.