Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Cabo da PM flagrado vendendo gasolina clandestina

Publicado

em

Por

Policiais do 28° Distrito Integrado de Polícia e do Grupo Fera  apreenderam na manhã de desta quarta-feira cerca de mil litros de gasolina na casa do cabo da Polícia  Militar Costa Moraes, localizada na rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Na residência, os policiais, prenderam em flagrante a doméstica Raimunda Moraes, esposa do cabo, acusada de comercialização ilegal de combustível.

De acordo com os policiais, as investigações a respeito de que  na casa do militar funcionava um posto de gasolina clandestino, começaram devido a grande movimentação de veículos na residência do policial.

Na garagem da casa os policiais encontraram uma picape, de cor preta de placas JXY-8573, que de acordo com os investigadores é uma viatura da Polícia Militar.

A esposa do policial, Raimunda Moraes, disse a delegada Débora Mafra, que já vende combustível na casa há dez anos e que comprava em postos de gasolina de outros bairros para revender por R$ 3, na Colônia Antônio Aleixo, onde existem poucos postos.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.