Câmara entra em recesso

Por

21/06/2012 0h35 — em Amazonas

A Câmara Municipal de Manaus  entrou em recesso. Os vereadores retornam somente no dia 10 de julho. O presidente da Casa, vereador Isaac Tayah (PSD), assegura que os trabalhos em torno do novo Plano Diretor e da CPI da Água serão conduzidos normalmente, mas os vereadores, em  plena campanha pela reeleição, afirmam que pretendem priorizar as visitas as  bases. 


Na Assembleia Legislativa do Estado, o recesso inicia somente no dia 16 de julho. O principal projeto é o que trata das mudanças no julgamento das contas dos gestores públicos pelo Tribunal de Contas.  O   deputado relator Sinésio Campos (PT)   derrubou a exigência de notificação em Diário Eletrônico, mesmo assim a proposta vem sendo, segundo a oposição, "empurrada com a barriga".  Outra proposta polêmica que deverá ficar para o segundo semestre é a extinção do 14º e 15º salários.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas