Siga o Portal do Holanda

Bulcão diz que não usou boca para cuspir em Vanessa

Publicado

em

Por

O jovem Arthur Macedo Bulcão, 22 anos, se apresentou ontem pela manhã ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento sobre a suposta agressão à candidata Vanessa Grazziotin, na noite de 11 de setembro. O acesso da imprensa ao depoimento não foi permitido, porém Bulcão conversou com jornalistas e revelou parte de seu depoimento, reafirmando sua inocência em todo o episódio.


“Não fui para brigar. Eu estava trabalhando. A fábrica em que eu trabalhava fechou as portas e eu fiquei desempregado. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com o Artur, aceitei na hora. Eu estava lá trabalhando porque eu preciso. Mas, nunca pensei que fosse terminar sendo humilhado”, disse.

Bulcão compareceu à delegacia acompanhado do advogado da coligação, Yuri Dantas, e do presidente do Diretório Municipal do PSDB, Alessandro Cohen. Seu depoimento durou cerca de duas horas e ele relatou que estava assistindo ao debate no telão quando foi surpreendido por policiais que o levaram para dentro da emissora. “Um deles me falava ‘levanta a cabeça’ e outro dizia ‘baixa a cabeça’! Eu só podia obedecer”, contou. “Quando cheguei numa sala da emissora, eles me deixaram olhando para uma porta e fiquei uns momentos naquele local com o segurança da emissora. Logo depois um dos advogados chegou e saímos do local”, completou.

Após o depoimento, o advogado Yuri Dantas esclareceu que o Termo Circunstancial de Ocorrência será remetido ao Juizado Especial Cível. “No Juizado é que será decidido se será aberto um processo ou não”.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.