Braga fica fora das eleições e anuncia apoio a Rebecca

Por

27/06/2012 13h18 — em Amazonas

O senador Eduardo Braga (PMDB), disse hoje que continuará na liderança do governo no Senado  e que  não disputará a Prefeitura de Manaus. Braga afirmou  que vai  apoiar a candidatura da deputada Rebecca  Garcia (PP).

O senador esteve pela manhã com a presidente Dilma e reforçou a sua presença na liderança do governo.

"A conversa com a presidente foi para dizer que encontramos um cenário possível para a disputa em Manaus", disse o senador pouco depois do encontro com Dilma na manhã desta quarta-feira.  Braga admitiu pela primeira vez que o PMDB  apoiará a candidatura da deputada federal Rebecca Garcia(PP-AM) à Prefeitura de Manaus. 

O senador negou que  enfrente  dificuldades para se impor como  líder  no Senado e afirmou que não fez pedidos à presidente para continuar no cargo.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas