Compartilhe este texto

Bosco Saraiva rescinde contrato com Lay Out

Por Portal Do Holanda

03/01/2013 16h52 — em
Amazonas



O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB), está promovendo uma auditoria em todos os contratos firmados pelo ex-presidente Isaac Tayah, e anunciou a rescisão do  termo firmado com   empresa Lay Out Publicidade, responsável pela terceirização dos serviços operacionais e administrativos da Tv Câmara. .

Bosco se baseou em  parecer da Procuradoria Geral da Câmara,  que fundamentou a rescisão do contrato,  destacando um ato do Ministério Público de Contas que ainda em 2012 recomendou à Câmara Municipal de Manaus que seguisse determinação do TCE-AM, que  reconheceu a invalidade do contrato e entendeu que a terceirização para fornecimento de mão de obra é indevida .

No dia 18 de dezembro de 2012 foi publicado no Diário Oficial do Município o nono termo aditivo ao contrato  no  valor global de R$ 1,094 milhão. O ato foi assinado pelo então presidente da Casa, vereador Isaac Tayah (PSD.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bosco sarauva, Amazonas

+ Amazonas