Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Bosco Saraiva rescinde contrato com Lay Out

Publicado

em

Por

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Bosco Saraiva (PSDB), está promovendo uma auditoria em todos os contratos firmados pelo ex-presidente Isaac Tayah, e anunciou a rescisão do  termo firmado com   empresa Lay Out Publicidade, responsável pela terceirização dos serviços operacionais e administrativos da Tv Câmara. .

Bosco se baseou em  parecer da Procuradoria Geral da Câmara,  que fundamentou a rescisão do contrato,  destacando um ato do Ministério Público de Contas que ainda em 2012 recomendou à Câmara Municipal de Manaus que seguisse determinação do TCE-AM, que  reconheceu a invalidade do contrato e entendeu que a terceirização para fornecimento de mão de obra é indevida .

No dia 18 de dezembro de 2012 foi publicado no Diário Oficial do Município o nono termo aditivo ao contrato  no  valor global de R$ 1,094 milhão. O ato foi assinado pelo então presidente da Casa, vereador Isaac Tayah (PSD.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.