Siga o Portal do Holanda

Avenida Brasil: Carminha e Lúcio afundam barco com Max, que sobrevive e se vinga.

Publicado

em

Por

Nesta semana, a novela Avenida Brasil vai pegar fogo. No episódio que vai ao ar no sábado (06), Max se vingará de Carminha por ter tentado matá-lo afogado no barco. O malandro irá amarrar a loira no canil da mansão "Vou te deixar aqui amarrada onde é teu lugar, cadela!" mais detalhes aqui: Final de Avenida Brasil é revelado.

Saiba mais e confira o resumo dos episódios da semana: 

  
 
Quarta (03)
 
Tufão segue Carminha e a vê dando dinheiro da venda de joia para Max
 
Carminha inventa uma história para Tufão, mas ele não acredita. Santiago expulsa Nilo da casa de Lucinda. Muricy tenta controlar o surto de Ivana por causa de Max. Ágata ouve Carminha e Max discutindo e avisa a Tufão. Roni tenta animar Diógenes. Suelen fica furiosa por não ter saído nenhuma foto sua na mídia. Tufão dá uma joia para Carminha e a segue. Wallerson convence Suelen a dar uma volta de carro com ele. Tufão segue Carminha até o barco de Max e a vê dando o dinheiro da venda da joia para ele.
 
Quinta (04)

Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro
 
Max ameaça Carminha. Tufão pede para Nina contar o que sabe sobre a relação de Carminha e Max. Suelen despista Wallerson e mente para Leandro ao chegar em casa. Tufão sai de casa. Max conta para Ivana que é filho de Lucinda. Olenka e Beverly contam sobre a família Tufão para Monalisa. Carminha convence Lúcio a afundar o barco de Max com ele dentro. Lucinda tem um mau pressentimento e resolve se esconder no barco de Max. Janaína revela a Jorginho que Lúcio tem um caso com sua mãe. Carminha coloca um remédio na bebida de Max. Lucinda observa Lúcio e Carminha chora ao lado de Max.
 
Sexta (05)

Lucinda e Max são salvos por pescadores
 
Lucinda pede ajuda pelo rádio assim que o barco começa a afundar. Lucinda e Max são salvos por pescadores. Muricy recebe a notícia do naufrágio da lancha de Max e Ivana se desespera. Tufão e Leleco contam para Jorginho que Max morreu. Monalisa se preocupa com Tufão. Max afirma a Lucinda que se vingará de Carminha. Tufão avisa a Carminha que vai se separar dela. Max pega cópias de suas fotos comprometedoras com Carminha. Verônica não consegue ser uma boa dona de casa. Carminha presenteia Lúcio com seu carro. Janaína pede para Zezé levá-la até a chácara. Lucinda conta para Nina que Carminha tentou matar Max. Carminha se apavora ao ver Max na mansão.
 
Sábado (06)
 
Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max
 
Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.
*As informações são do site da Tv Globo.
NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.