Auxiliar de enfermagem que dirigia embriagada na contramão é condenada a oito meses de prisão

Por

11/06/2012 8h08 — em Amazonas

Manaus ( Portal do Holanda) - A auxiliar de enfermagem Maria Eunice dos Santos Lima Costa  foi condenada a oito meses de detenção a ser cumprido em regime aberto por dirigir embriagada. A pena, interposta pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da Vara Especializada de Crimes de Trânsito, prevê a prestação serviços à comunidade.


O crime praticado por Maria Eunice ocorreu no dia 25 de maio de 2010, quando ela foi detida por policiais federais dirigindo na contramão, na avenida João Gonçalves (via que dá acesso a balsa), no Distrito Industrial.

Maria Eunice estava dirigindo um Corsa, de placa LTN 6603, com sintomas de embriaguez. Ela foi levada ao posto policial, onde após a realização do teste de alcoolemia, o estado etílico foi confirmado.

Na delegacia, os policiais constataram ainda que Maria Eunice não possuía a Carteira Nacional de Habitação (CNH).

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas