Atraso em voo da Gol provoca tumulto em Manaus

Por

01/08/2012 17h51 — em Amazonas

O atraso no voo 1131, da GOL, que deveria ter decolado à 4h10 do Aeroporto Eduardo Gomes, levou a um princípio de tumulto na manhã desta quarta-feira. Com destino a Brasília e conexões, o avião, que deveria pegar 187 passageiros em Manaus, teve pane mecânica ao aterrissar,  conforme informações prestadas pela Polícia Federal às 10h05.


 Depois que os passageiros se insurgiram e resolveram paralisar o check in de outros voos da empresa com a ocupação das balanças, a GOL ficou quase duas horas sem poder atender outros passageiros de seus voos  no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A situação só foi contornada depois que a aérea colocou mais funcionários para atender os passageiros do voo 1131, depois do meio-dia.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas