Compartilhe este texto

Associação pedirá explicações a promotor sobre indiciamento de advogada

Por Portal Do Holanda

16/09/2012 1h08 — em
Amazonas



O advogado Christhian Naranjo, presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Amazonas, disse por telefone ao Portal do Holanda que na segunda-feira  estará oficializando ao promotor Alberto Nascimento e ao delegado Raphael Smith, da Depre, para tomar conhecimento a respeito das denúncias feitas pela imprensa contra a advogada Goreth Terças.

Naranjo disse que se ficar comprovado que a advogada   foi indiciada pelo delegado sem sequer ser intimada ou ouvida ficará comprovado que ela teve seu direito de prerrogativa violado.

“Para indiciá-la, o delegado teria que intimar a advogada e quando ela fosse a delegacia iria acompanhada de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil  e com certeza também por um da associação”, garantiu.

O presidente disse que não iria se manifestar apenas pelo que foi escrito na imprensa. “Liguei para a Depre e me falaram que existe o inquérito”, acrescentou, informando que tentou acessar os autos do processo, mas ele tramita em segredo de Justiça.
Portal do Holanda
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: advotgado, christian naranjo, goreth terças, Amazonas

+ Amazonas