Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Assaltantes invadem Rei dos Extintores, fazem funcionários reféns e na fuga são presos

Publicado

em

Por

Assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira na casa  Rei dos Extintores, na  rua coronel Carneiro, no bairro do São Francisco, Zona Sul de Manaus, terminou em fuga, perseguição e cinco funcionários  reféns. Os assaltantes, identificados como  Ronei Pereira Isidoro, Alcimar Pinto da Silva,  Lorival Terço dos Santos e Alex  Sandro de Araújo Lima foram presos.

Uma equipe da 1ª CICOM, acionada   pelo CIOPS  para atender  a ocorrência de assalto  chegou ao local e trocou  tiros com os bandidos que empreenderam fuga  em um carro Gol preto, de placa NOY-1220. No bairro de   Cachoeirinha  os assaltantes bateram em vários  carros, abandonaram o veículo e entraram no mercado Firller, onde fizeram uma funcionária refém.

Depois de 30 minutos de negociação os assaltantes se entregaram.Os funcionarios do comércio foram agredidos ( Na foto os feridos).  Com a quadrilha foram apreendidos R$ 1.586,00, vários pertences dos funcionários, três revolveres calibre 38 e jóias.
 

Funcionários do estabelecimento foram feridos  pelos assaltantes

Fotos: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.