Artur visita escola na Zona Rural

Por

07/08/2012 16h37 — em

Falta de material didático, infraestrutura precária e espera de até uma hora e meia no meio da estrada, pelo ônibus escolar. Esta foi a realidade vivenciada na manhã desta terça-feira (7), pelo candidato a prefeito Artur Virgílio Neto (PSDB) ao visitar a Escola Municipal Professora Joana Vieira, localizada no ramal Água Branca, km 32 da rodovia AM 010, na Zona Rural de Manaus.

A convite de um programa de televisão local, do qual estão participando todos os candidatos à prefeitura com um tema sorteado, Artur foi o escolhido para falar sobre os problemas na educação. Entre as principais propostas apresentadas pelo candidato, estão a reforma e construção de creches e escolas de tempo integral. O programa vai ao ar na próxima semana, mas ainda não tem dia definido.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+