Siga o Portal do Holanda

Artur pede sinceridade para Manaus

Publicado

em

Por


“Manaus merece sinceridade”, afirmou nesta quarta-feira, 22, Artur Virgílio Neto, candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora”, sobre a expectativa para o segundo debate da TV BAND, na quinta (23), às 21h. “Eu vou falar pra Manaus, vou dizer o que penso fazer pela cidade e falar com sinceridade sobre o que é possível e o que não é possível”, alertou Artur, que tem imprimido um toque diferente nesta campanha recusando-se a fazer as já conhecidas promessas eleitoreiras. “Eu vou falar de ideias e projetos e não da vida dos outros. Isso não nos interessa”, disse Artur apontando que espera um confronto de alto nível com os demais candidatos.

O debate de quinta é o segundo promovido pela Band desde o início da campanha eleitoral. Artur avaliou que se saiu bem no primeiro encontro, mas que poderia ter sido bem melhor. “Ficou muita coisa sem dizer, eu gostaria de ter falado mais sobre os meus planos para a educação e para a saúde”, disse à reportagem da Band, que o entrevistou sobre a expectativa do debate.

Antes do debate, Artur dá entrevista para a rede Amazônica de Televisão (Jornal do Amazonas) dentro da série que antecede o debate a ser realizado pela rede, em outubro próximo.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.