Siga o Portal do Holanda

Artur entra no Prosamim

Publicado

em

Por

Artur entra no ProsamimPessoas acenando das sacadas, esperando na beira das calçadas ou na frente do comércio para cumprimentar o candidato a prefeito de Manaus, pela Coligação “O Futuro é Agora” PSDB/PPS, Artur Virgílio Neto. Esse foi o clima da caminhada no Parque Residencial Professor Gilberto Mestrinho, na Cachoeirinha, zona Sul, no final da tarde de e sábado (29).

O candidato visitou várias casas e comércios do residencial e aproveitou para pedir o apoio dos moradores. Acompanhado da esposa Goreth Garcia, por onde o candidato passava, recebia o carinho e tirava fotos com moradores do local.

O pedreiro Carlos Augusto Maia, de 56 anos, disse acreditar nas propostas de Artur. “Vou votar nele porque ele é a melhor opção. Tenho assistido ele na TV e estou gostando das propostas dele para a educação. Aqui em casa todos nós somos Artur porque nós queremos mudança”, garantiu.

A servidora pública Maria Carmélia de Lima Almeida, 60 anos, e suas filhas Joelma Almeida, 33 anos e Alcimara Almeida, de 31 anos, ficaram aguardando o candidato na porta para cumprimentá-lo. “Aqui toda nossa família vota nele. Além dessas duas filhas que estão aqui eu tenho mais quatro que também votam nele. Nós gostamos muito dele. Ele é um político competente. A gente conhece o trabalho dele e ele sempre lutou por Manaus”, apontou.

No final da caminhada, quase à noite, o candidato deu uma parada na caminhada para soltar papagaio com um grupo de crianças que estavam próximas ao residencial. As crianças aproveitaram para tirar fotos com o candidato. 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.