Compartilhe este texto

Artur defende um governo com participação da juventude

Por Portal Do Holanda

19/08/2012 17h55 — em



O candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação o “O Futuro é Agora”, Artur Virgílio Neto, participou, na tarde do sábado (18) no restaurante Kilo Mania, de uma reunião com o Movimento Juventude, organizado por jovens que buscam melhorias para a cidade.

Aos participantes, Artur disse que não seria verdadeiro um plano de governo para os jovens sem participação da juventude. “Não tínhamos como fazer um programa para vocês, sem ouvi-los”, apontou. “Imagina a violência que seria fazer isso, seria a mesma coisa que fazer um programa para os funcionários públicos sem consultá-los. Portanto, fico feliz em encontrar todos vocês aqui e poder conhecer todas as propostas. Nosso programa de governo será de vocês”, completou.

Artur garante que os bons projetos da atual gestão serão mantidos e ampliados. “O que eu perceber de coisas boas, vou manter e ampliar, como os programas Carretas da Mulher e o Bolsa Universidade”, disse ele, acrescentando que em sua administração os projetos serão “realizáveis”, ou seja, tudo que puder se feito dentro do orçamento da prefeitura.

O coordenador do Movimento da Juventude, Rodrigo Guedes, declarou ao candidato que a juventude quer mudança. “Este momento está sendo bastante compensador. O voto da juventude não esta à venda. Eles querem melhores condições de educação, qualificação e trabalho. Eu acredito que a vitória de Artur e Hissa vai mudar a história da juventude desta cidade”, disse.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+