Compartilhe este texto

Arthur visita Zona Leste

Por Portal Do Holanda

23/07/2012 2h23 — em




O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “O Futuro é Agora”, Arthur Neto (PSDB) e seu vice Hissa Abrahão (PPS) visitaram neste domingo comunidades da zona leste. No ramal do brasileirinho os candidatos foram recebidos com muita alegria e emoção pelos lideres comunitários no balneário Chapéu de Couro.



Para o candidato tucano, a administração municipal precisa se aproximar das comunidades e responder as demandas apresentadas. “Nossa administração estará voltada para resolver os problemas da população, desde a falta de água, passando pelo transporte coletivo até a segurança pública”, disse.

Os líderes comunitários se mostraram satisfeitos com a conversa franca que tiveram com Arthur e revelaram apoio ao tucano. “Arthur tem nosso apoio porque é o único que poderá resolver nossos problemas. Ele tem coragem e sabe como administrar”, revelou Antônio Amorim, da comunidade do brasileirinho.

Aos gritos de “Arthur e Hissa Abrahão, experiência e juventude trazendo solução”, os comunitários os candidatos da coligação. 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arthur Neto (PSDB) e seu vice Hissa Abrahão (PPS), Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+